Bossa Nova Capoeira Eventos Música mpb Samba Santos

Músico santista Gus Conde estreia o espetáculo ‘Brasilaria’

A Z1PRESS orgulhosamente apresenta o lançamento do espetáculo Brasilaria, que acontece nesta quarta-feira (30), das 20 às 22 horas, na Tenda 1, localizada na Praia da Pompeia (ao lado do Posto de Salvamento 2), na programação do Santos Verão 2019. Baterista e percussionista de destaque internacional, o santista Gus Conde estreia seu mais novo projeto, em homenagem à cultura e a música brasileira, que terá a participação de alguns convidados especiais.

Esta será a terceira exibição do baterista no Santos Verão, que já se apresentou anteriormente nas tendas com outros projetos nas edições de 2014 e 2015.

“É um evento que a cada ano fica melhor, vamos ter convidados e performances jamais vistas junto com a percussão e bateria. Venha e surpreenda-se”, diz o baterista Gus Conde.

O espetáculo será dividido em quatro atos. O primeiro ato conta com a participação da Escola de Capoeira Maná, apresentando músicas e demonstrações de capoeira junto com bateria. Em 2014, Gus fez história ao se tornar o primeiro baterista do mundo a tocar bateria junto com uma roda completa de capoeira.

O segundo ato terá uma apresentação do grupo DeRose Method Santos com ioga de alta performance. As demonstrações corporais dos praticantes serão acompanhadas na bateria. No terceiro ato, o grupo cultural Shakti apresentará composições de mantras com o ritmo brasileiro de Gus na bateria, proporcionando uma mistura e uma experiência jamais vista.

Para finalizar, o quarto e último ato contará com a participação dos músicos santistas Bruno Conde (irmão de Gus) e Jaque da Silva, trazendo um repertório especial de música brasileira com muito samba, Bossa Nova e MPB acompanhado de bateria e percussão.

Organizada pela Secretaria de Cultura (Secult), a programação é gratuita e tem apoio da Sabesp e Governo do Estado.

Com mais de 10 anos de experiência nos Estados Unidos, Gus Conde é considerado um dos mais versáteis bateristas brasileiros da atualidade. O músico também é o criador da Bateroterapia, badalado master class em cartaz no circuito itinerante do Sesc Brasil desde 2014. Além de fundador da banda Odum, revelação brasileira do heavy metal na Califórnia nos anos 2000, o santista já trabalhou com nomes de peso como Rihanna, Megadeth, Billy Idol, Velvet Revolver, Fear Factory, The Cult, entre outras estrelas de Hollywood.

 

Serviço:

Brasilaria – Santos Verão 2019 

Atração Musical: Gus Conde e convidados
Data: 30 de janeiro de 2019 (quarta-feira)
Local: Tenda 1 (Praia da Pompeia – Pompeia – Santos/SP)
Horário: 20h às 22h
Classificação: livre
Entrada: gratuita
Informações:
https://www.facebook.com/events/411142946093355
https://www.facebook.com/brasilaria
https://www.instagram.com/brasilaria

Divulgação
Anúncios

um comentário

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: